Cidade

Funcionários federais realizam manifestação na Avenida Tancredo Neves

Quem trafega na Avenida ACM em direção ao Shopping da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (21), enfrenta um grande congestionamento devido a uma manifestação de funcionários federais. Eles realizam uma passeata e estão no Viaduto Mamede Paes Mendonça, que dá acesso à Avenida Tancredo Neves. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Usuário Aplicativo Waze

Por Stephanie Suerdieck no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 17:12

Quem trafega na Avenida ACM em direção ao Shopping da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (21), enfrenta um grande congestionamento devido a uma manifestação de funcionários federais. Eles realizam uma passeata e estão no Viaduto Mamede Paes Mendonça, que dá acesso à Avenida Tancredo Neves, em frente ao Jornal A Tarde. Segundo a Transalvador, os manifestantes estão bloqueando a via e o trânsito está praticamente parado na região, para quem segue no sentido do Hospital Sarah e Av. Magalhães Neto. A lentidão já atinge a Rua Professor Milton Cayres Brito, que fica atrás do Jornal A Tarde, e provoca retenção no final da Alameda das Espatódeas.

Fora isso, os motoristas enfrentam pontos com intensidade na Av. Dom João VI, em Brotas; Av. ACM, sentido Rio Vermelho e para quem sai da Rótula do Abacaxi em direção ao Shopping da Bahia; assim como na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, no sentido Itapuã, a partir da altura da Boca do Rio.


 

Notícias relacionadas