Cidade

Líder do tráfico de Águas Claras é morto pela polícia

Foi morto no início da tarde da última terça-feira (21) um suspeito de liderar o tráfico de drogas nos bairros de Águas Claras e Cajazeiras VI em uma troca de tiros com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/SSP

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Julho de 2015 ⋅ 07:00

Foi morto no início da tarde da última terça-feira (21) um suspeito de liderar o tráfico de drogas nos bairros de Águas Claras e Cajazeiras VI em uma troca de tiros com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Águas Claras. A morte de Mateus Gomes Teixeira, o Índio, foi confirmada pela Polícia Civil que não informou mais detalhes sobre a ocorrência.

De acordo com registro na Central de Polícia (Centel), Índio, teria reagido à abordagem policial e por isso foi baleado por volta das 13h na localidade do Labirinto. Índio foi levado pelos policiais para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas já chegou sem vida. Na última semana, Índio chegou a ser incluído no Baralho do Crime, como o 10 de Ouros. A Secretaria de Segurança Pública utiliza a ferramenta com o objetivo de informar a população sobre os bandidos mais procurados. Ele entrou no baralho em substituição a Antonio Dias de Jesus, que foi preso em São Paulo no final do mês de junho.

Notícias relacionadas