Cidade

Acidente e protesto complicam trânsito na manhã desta quarta-feira

Um carro caiu dentro do Rio das Tripas, nas Sete Portas, em Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com informações da Transalvador, houve feridos, mas agora o órgão providencia a remoção do veículo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Cristiele França no dia 22 de Julho de 2015 ⋅ 08:28

Um carro caiu dentro do Rio das Tripas, nas Sete Portas, em Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com informações da Transalvador, houve feridos, mas agora o órgão providencia a remoção do veículo. Já na Rua Silveira Martins, no Cabula, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência presta atendimento ao motocilista que bateu no fundo de um carro na altura do Bompreço. Com isso, o trânsito está mais congestionado que o normal. 

Também ocorre uma manifestação na BA-528, a estrada da Base Naval, na altura da Marinha. Ainda não se sabe o motivo do protesto, mas estão queimando pneus e outros objetos na rodovia. Além disso, o congestionamento aumentou na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, na Leovigildo Figueiras, no Garcia; na Av. Paulo VI, na Pituba; na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, sentido Rodoviária, que se estende por toda a Av. ACM, assim como no viaduto Raul Seixas e na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô. Na BR-324, a retenção é no sentido Salvador a partir da Brasilgás.

Notícias relacionadas