Cidade

Boteco do Gaúcho é interditado mais uma vez pela Sucom

O Boteco do Gaúcho, localizado na Pituba, foi interditado mais uma vez, nesta quarta-feira (22), por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). A interdição ocorreu devido ao Termo de Viabilidade e Localização (TVL), que estava vencido, e também por não atender à solicitação do órgão na adequação da central de gás, após a última fiscalização. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Paloma Andrade no dia 22 de Julho de 2015 ⋅ 16:47

O Boteco do Gaúcho, localizado na Pituba, foi interditado mais uma vez, nesta quarta-feira (22), por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). A interdição ocorreu devido ao Termo de Viabilidade e Localização (TVL), que estava vencido, e também por não atender à solicitação do órgão na adequação da central de gás, após a última fiscalização.

Em nota, a assessoria de comuinicação da Sucom informou que a sanção foi aplicada de acordo com o artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, onde fica estabelecido que, para funcionar, os locais comerciais e as empresas, em geral, dependem de alvará ou de autorização de funcionamento.

Notícias relacionadas