Cidade

Defesa Civil registra 80 solicitações de emergência nesta segunda-feira

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até as 11h45 desta segunda-feira (25), 80 solicitações de emergência. Foram 20 ameaças de desabamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento de terra [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Juliana Almirante no dia 25 de Maio de 2015 ⋅ 15:07

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até as 11h45 desta segunda-feira (25), 80 solicitações de emergência. Foram 20 ameaças de desabamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento de terra, 27 avaliações de imóvel alagado, um desabamento de imóvel, um desabamento de muro, um desabamento parcial, 20 deslizamentos de terra, uma infiltração e três orientações técnicas.

Não há registro de feridos. O bairro com maior número de chamados foi Boca do Rio. A Codesal está em plantão 24 horas pelo telefone gratuito 199. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado com chuva fraca em Salvador. A temperatura deve variar entre 23ºC a 28ºC.

Notícias relacionadas