Cidade

Manifestantes bloqueiam o tráfego na Av. Cardeal Brandão Vilela nesta manhã

Na manhã desta quinta-feira (23) várias pessoas fazem manifestação na Av. Cardeal Brandão Vilela, próximo ao presídio. Por isso, quem tenta ter acesso à região de Mata Escura encontra muita dificuldade devido ao protesto que está localizado também, perto da entrada do Jardim Santo Inácio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Bárbara Gomes no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 09:39

Na manhã desta quinta-feira (23), várias pessoas fazem manifestação na Av. Cardeal Brandão Vilela, próximo ao presídio. Por isso, quem tenta ter acesso à região de Mata Escura encontra muita dificuldade devido ao protesto que está localizado também, perto da entrada do Jardim Santo Inácio. 

A Central de Polícias ainda não tem a informação da quantidade de pessoas que participam da manifestação, nem qual a reivindicação que fazem. A princípio, são moradores que estão bloqueando o tráfego de veículos nos dois sentidos da avenida. A policia está no local mas nada foi resolvido até o momento da publicação dessa nota. O protesto já prejudica o trânsito da região de Beiru, Tancredo Neves e a Estrada das Barreiras.

Conforme a Polícia Militar, moradores do local organizaram um protesto por discordar da organização do projeto Minha Casa Minha Vida que irá beneficiar algumas pessoas daquela região. Viaturas da PM acompanharam o protesto que deslocou da Av. Cardeal Brandão Vilela via até a Estação Pirajá. O protesto terminou por volta das 10h.

Notícias relacionadas