Cidade

“Estamos muito preocupados", diz conselheiro sobre situação do Hospital Espanhol

O conselheiro suplente do Fórum Independente dos Sócios, Amigos e Colaboradores do Hospital Espanhol (Fisache), Renato Leiro, falou à Radio Metrópole na manhã desta quinta-feira (23) sobre a atual situação do Hospital Espanhol. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gilberto Jr/Bocão News

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 10:20

O conselheiro suplente do Fórum Independente dos Sócios, Amigos e Colaboradores do Hospital Espanhol (Fisache), Renato Leiro, disse em entrevista à Radio Metrópole na manhã desta quinta-feira (23) sobre a atual situação do Hospital, fechado em 2014 após uma crise financeira. “O que acontece é o que os sócios estão percebendo que tanto a atual diretoria quanto o próprio governo do estado, estão esperando o leilão que o TRT deve fazer até o final do ano”, afirmou.

“Estamos muito preocupados com essa situação, nós conseguimos uma liminar na 15ª Vara Cível, para que o presidente fizesse uma assembleia de instituição de toda a diretoria e do conselho do Hospital Espanhol, para os sócios possam ter ciencia do que realmente esta acontecendo”, ressaltou.

Leiro comentou ainda sobre a falta que Hospital Espanhol tem feito principalmente aos idosos que pela idade, não conseguem assistência de planos de saúde. “Essas pessoas não tem como fazer nem plano de saude pela idade, então necessitam do Hospital Espanhol”, disse.

Notícias relacionadas