Cidade

Trânsito será interditado em diversos pontos da cidade durante o final de semana

O motorista vai precisar de atenção redobrada para trafegar nas ruas de Salvador durante o final de semana. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as alterações acontecem por conta de eventos que serão realizados a partir desta sexta-feira (24). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Julho de 2015 ⋅ 09:00

O motorista vai precisar de atenção redobrada para trafegar nas ruas de Salvador durante o final de semana. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as alterações acontecem por conta de eventos que estão sendo realizados desde a última sexta-feira (24).

Das 21h da sexta-feira (24) às 22h do sábado (25), o tráfego foi interditado no Largo do Campo Grande (via lateral que margeia a Praça 2 de Julho – trecho ao lado do Hotel Sheraton). Já nesse sábado (25), as modificações tiveram início às 6h e seguem até 23h, quando será proibido o estacionamento e das 12h às 23h será interditado o tráfego nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, ruas Carlos Gomes e Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (Passeio Público).

Segundo a Transalvador, os veículos que trafegam pela Ladeira da Montanha terão como opção a Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

Notícias relacionadas