
Cidade
Prefeitura diz que homem morreu acidentalmente após invadir área isolada
A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) afirmou que a morte de Cláudio de Oliveira Santos - atingido por uma pedra na cabeça que teria caído do viaduto próximo ao Forte de São Pedro, que dá acesso à Avenida Lafayete Coutinho - foi acidental. [Leia mais...]

Foto: Matheus Simoni / Metropress
A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) afirmou que a morte de Cláudio de Oliveira Santos - atingido por uma pedra na cabeça que teria caído do viaduto próximo ao Forte de São Pedro, que dá acesso à Avenida Lafayete Coutinho - foi acidental. De acordo com a Seman, Cláudio de Oliveira Santos teria acessado um local que estava isolado para a realização de obra de recuperação das estruturas metálica e de concreto, na Rua Gamboa de Cima. O caso aconteceu nesta terça-feira (27).
"A área estava interditada e a intervenção já estava em fase final quando uma pedra soltou do viaduto e atingiu o cidadão na cabeça", diz trecho da nota enviada pelo órgão. O viaduto fica próximo ao Forte de São Pedro, que dá acesso à Avenida Lafayete Coutinho (Contorno).
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser enviada ao local, mas a vítima já havia morrido. A Guarda Civil Municipal e servidores da Seman também acompanharam o incidente. A Rua Gamboa de Cima liga a Av Contorno e é uma das principais de acesso a Cidade Baixa.
Homem que passava embaixo de viaduto morre após pedra cair em sua cabeça
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

