Cidade

"Shopping algum poderá cobrar passando por cima da Prefeitura", diz secretário

O secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, declarou que Prefeitura será contrária à cobrança de estacionamento nos shoppings de Salvador. Em entrevista coletiva, ele também afirmou que a gestão municipal não tem conhecimento da multa de R$ 50 mil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Juliana Almirante no dia 25 de Maio de 2015 ⋅ 17:34

O secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, declarou que Prefeitura será contrária à cobrança de estacionamento nos shoppings de Salvador. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (25), ele também afirmou que a gestão municipal não tem conhecimento da multa de R$ 50 mil, citada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que declarou uma uma decisão judicial permitiu o início da cobrança. 
 
"Shopping center algum poderá cobrar passando por cima da prefeitura, cobrando sem licença. Qualquer estabelecimento comercial precisa de Termo de Viabilidade de Localização (TVL) para funcionamento", declarou o secretário. "Se houver novo pedido [de TVL] reiteraremos a decisão anterior", completou. No último sábado (23), a Abrasce anunciou que a cobrança irá iniciar em junho nos oito principais shoppings da cidade.
 

Notícias relacionadas