Cidade

Fazenda Coutos: duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio nesta quinta

De acordo com informações da Central de Polícia, duas pessoas morreram e uma ficou ferida na bnoite desta quinta-feira (23) no bairro de Fazenda Coutos. Emerson de Sopuza Santos, de 17 anos e um outro jovem não identificado foram baleados durante um tiroteio na localidade de Vila Morena e não resistiram. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 07:45

De acordo com informações da Central de Polícia, duas pessoas morreram e uma ficou ferida na noite desta quinta-feira (23) no bairro de Fazenda Coutos. Emerson de Souza Santos, de 17 anos e um outro jovem não identificado foram baleados durante um tiroteio na localidade de Vila Morena e não resistiram.


Houve no local uma troca de tiros entre gangues, segundo a Central de Polícia. A PM não confirma se os dois jovens estavam envolvidos no tiroteio. Eles foram socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas já chegaram sem vida à unidade médica.


Já Alexandro Menezes Cavalcante, 31 anos, foi baleado na perna direita. Ele é morador do bairro e teria sido atingido por uma bala perdida. Alexandro está internado no Hospital do Subúrbio.

Notícias relacionadas