Cidade

Chuva deixa trânsito lento na manhã desta sexta-feira em Salvador

Com o período chuvoso durante a manhã desta sexta-feira (24), Salvador fica com trânsito lento nas principais vias. Além disso, com um grande vazamento de água da Embasa na Av. Octávio Mangabeira, a orla em Piatã, a situação fica mais complicada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Bárbara Gomes no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 09:47

Com o período chuvoso durante a manhã desta sexta-feira (24), Salvador fica com trânsito lento nas principais vias. Além disso, com um grande vazamento de água da Embasa na Av. Octávio Mangabeira, a orla em Piatã, a situação fica mais complicada. 

Seguem congestionadas a Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, desde as proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A Av. General San Martin, a Av. Antônio Carlos Magalhães e A Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido Centro. 

Já em Piatã, a via da Av. Octávio Mangabeira foi dividida e reduzida por causa do vazamento, além disso, os ônibus da orla estão passando pela rua Iemanjá. Conforme a Transalvador, agentes da Embasa estão no local e a situação deverá ser normalizada no decorrer desta sexta-feira. 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação