Cidade

Entre Páginas vai falar sobre morte com muito bom humor na próxima terça-feira

A morte vai tomar conta do Teatro Eva Herz na próxima terça-feira (28). Mas calma: não precisa ter medo. Com o bom humor e a informalidade de sempre, Mário Kertész vai conversar com [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Metro1 no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 13:30

A morte vai tomar conta do Teatro Eva Herz na próxima terça-feira (28). Mas calma: não precisa ter medo. Com o bom humor e a informalidade de sempre, Mário Kertész vai conversar com o médico Neif Musse, o escritor Affonso Romano de Sant’Anna e com o líder religioso José Medrado sobre o mais delicado dos assuntos da humanidade. Será o Entre Páginas Especial Morte.

Os interlocutores de MK não poderiam ser melhores: Musse é autor de “Casco vazio de ser humano — Crônicas da morte”; Sant’Anna é íntimo do assunto, já escreveu poemas sobre o tema e até deixa prontas publicações para serem reveladas post mortem; e Medrado, bem, ninguém melhor do que ele — médium extremamente conceituado —, para discutir a morte pelo viés religioso.

O Entre Páginas Especial começa às 17h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, mas a Metrópole já deve estar no local bem antes, com seu ônibus na área aberta do estacionamento, de onde transmitiremos alguns programas. Vai ser o ‘esquente’ para o grande evento do dia.

Notícias relacionadas