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Sempre a Oi! Alexandre Peixe reclama do péssimo serviço da operadora

Não é de hoje que a Metrópole denuncia a falta de compromisso da Oi com o consumidor baiano. Os problemas vão desde o telefone fixo, passando pela telefonia móvel, TV a cabo e até internet. Além dos mais de 800 mil consumidores que já reclamaram da operadora, o cantor Alexandre Peixe usou as redes sociais nessa sexta-feira (24) para denuncia mais uma demonstração da falta de compromisso da empresa. [Leia mais...]

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Foto : Reprodução/Instagram

Por Bárbara Silveira no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 14:17

Não é de hoje que a Metrópole denuncia a falta de compromisso da Oi com o consumidor baiano. Os problemas vão desde o telefone fixo, passando pela telefonia móvel, TV a cabo e até internet. Além dos mais de 800 mil consumidores que já reclamaram da operadora, o cantor Alexandre Peixe usou as redes sociais nessa sexta-feira (24) para denuncia mais uma demonstração da falta de compromisso da empresa.

“Tenho um mês tentando resolver o funcionamento da linha de telefone do meu escritório. Minha equipe já ligou inúmeras vezes para a operadora OiVelox para nos ajudar a solucionar o problema. Além dos números de protocolos anotados, das solicitações das visitas dos técnicos que nunca ocorreram, do email enviado para a ouvidoria do Rio de Janeiro”, reclama.

Segundo Peixe, até a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já foi contactada, mas a Oi ainda não se deu ao trabalho de resolver o problema. “O descaso e o desrespeito com o consumidor é de tirar qualquer um do sério (...) Afinal, a linha está sem funcionar, mas a fatura está chegando todos os meses”, conclui.

De acordo com a Anatel, entre 2009 e 2013, foram instaurados 55 processos contra a Oi e R$ 50 milhões em multas aplicadas. Ao Metro1, a Oi informou que "já está em contato com o cliente para solucionar a falha o mais brevemente possível".

 

Tentamos de todas as formas ser bem atendido quando contratamos um serviço. Infelizmente muitas vezes não temos êxito, e pacientemente vamos usando os artifícios legais para tentar resolver nosso problema. Tenho UM MÊS tentando resolver o funcionamento da linha de telefone do meu escritório. Minha equipe ja ligou inúmeras vezes para a operadora #OiVelox para nos ajudar a solucionar o problema. Além dos números de protocolos anotados, das solicitações das visitas dos técnicos que nunca ocorreram, do e-mail enviado para ouvidoria no Rio de Janeiro, do registro na #Anatel e de todas as tentativas que estavam em nosso alcance, o descaso e o desrespeito com o consumidor é de tirar qualquer um do sério. Só me resta desabafar aqui com vocês, esperar até sabe Deus quando, a boa vontade dessa empresa de fazer o serviço com competência, de forma correta, justa e eficaz. Afinal, a linha está sem funcionar, mas a fatura está chegando todos os meses e realizado os pagamentos em dia! ????#Desabafo#OiFail #OiVeloxFail #DireitoDoConsumidor #Anatel #Salvador #Bahia

Uma foto publicada por Peixe (@alexandrepeixe) em Jul 24, 2015 às 8:43 PDT

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