Cidade

Motoristas enfrentam trânsito com lentidão em Salvador e na BR-324

Nesta manhã de terça-feira (26) ainda não foi registrado nenhum acidente na capital baiana, mas os motoristas enfrentam diversos pontos com lentidão, principalmente nas avenidas Octávio Mangabeira, a Orla, no trecho de Armação; Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido centro; e Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em direção ao Comércio; além da Avenida Silveira Martins e Estrada das Barreiras e da Av. ACM sentidos Lucaia e Shopping da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Stephanie Suerdieck no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 07:17

Nesta manhã de terça-feira (26) ainda não foi registrado nenhum acidente na capital baiana, mas os motoristas enfrentam diversos pontos com lentidão, principalmente nas avenidas Octávio Mangabeira, a Orla, no trecho de Armação; Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido centro; e Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em direção ao Comércio; além da Avenida Silveira Martins e Estrada das Barreiras e da Av. ACM sentidos Lucaia e Shopping da Bahia. 

Na BR-324, o engarramento é grande no sentido Feira de Santana, por causa de uma enorme poça d'água na altura de Valéria. Em direção a Salvador também há retenção a partir da altura do Porto Seco Pirajá.

Notícias relacionadas

[Salvador registra madrugada mais quente do ano]
Cidade

Salvador registra madrugada mais quente do ano

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Fevereiro de 2019 ⋅ 07:20 em Cidade

Com o calor, os casos de incêndio em vegetação aumentaram 43,6% na capital e na RMS, segundo o Corpo de Bombeiros