Cidade

Tiroteio deixa um morto e outros seis feridos em Lauro de Freitas

Seis pessoas ficaram feridas e um homem morreu após um tiroteio no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na madrugada desse domingo (26). De acordo com informações da Centra de Polícia, as vítimas estavam em um bar quando um grupo encapuzado chegou ao local e atirou contra elas, Samuel Pinheiro da Silva Filho [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Bárbara Silveira no dia 26 de Julho de 2015 ⋅ 16:00

Seis pessoas ficaram feridas e um homem morreu após um tiroteio no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na madrugada desse domingo (26). De acordo com informações da Central de Polícia, as vítimas estavam em um bar quando um grupo encapuzado chegou ao local e atirou contra elas, Samuel Pinheiro da Silva Filho, de 27 anos, foi atingido no peito e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu.

Ainda segundo a Polícia, dentre os feridos estão dois adolescentes, de 14 e 15 anos, que foram atingidos no tórax e na mão. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do estado (HGE) e Hospital do Subúrbio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana.

Notícias relacionadas