Cidade

Honestidade: ouvinte encontra notebook no Mundo Plaza e procura dona; ajude

A noite de segunda pode até ter sido ruim, mas, para a soteropolitana Gabriela Leite Cairo, a manhã de terça-feira (26) promete boas notícias. É que o ouvinte de prenome Maurício ligou para a Rádio Metrópole durante o programa Bom Dia com Mário Kertész para avisar que encontrou, no edifício comercial Mundo Plaza, o notebook desta garota. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Techtudo (Ilustrativa)

Por Felipe Paranhos no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 07:57

A noite de segunda pode até ter sido ruim, mas, para a soteropolitana Gabriela Leite Cairo, a manhã de terça-feira (26) promete boas notícias. É que o ouvinte de prenome Maurício ligou para a Rádio Metrópole durante o programa Bom Dia com Mário Kertész para avisar que encontrou, no edifício comercial Mundo Plaza, o notebook desta garota. 

"Por volta das 18h10, eu achei um notebook da marca Dell. Tive o cuidado, a preocupação de abrir só pra ver se eu obtinha algum contato, e o nome dela é Gabriela Leite Cairo. Se ela estiver ouvindo ou alguém que a conheça, por favor entre em contato para devolver esse notebook", disse Maurício.

Gabriela pode contatar a Rádio Metrópole pelo número 3505-5000, pedindo para falar com a redação, que encaminharemos o contato do ouvinte que encontrou o notebook. 

* Atualização às 8h27: um familiar de Gabriela entrou em contato com a Rádio Metrópole e afirmou que a dona do notebook já foi informada. Ela vai entrar em contato com o ouvinte Maurício. Parece que deu tudo certo :)

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação