Cidade

Vereador Gilmar Santiago critica atenção da prefeitura ao bairro da Barra

O governador Rui Costa assina na manhã desta segunda-feira (27), no largo da Saúde, em Salvador, a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador. O projeto que possui investimento [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Morais/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 10:00

O governador Rui Costa assina na manhã desta segunda-feira (27), no largo da Saúde, em Salvador, a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador. O projeto que possui investimento de R$ 123 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal, prevê a requalificação da infraestrutura urbana em cerca de 200 ruas da região.


Durante o evento, o vereador Gilmar Santiago (PT) aproveitou para criticar a atual gestão da Prefeitura de Salvador que segundo o vereador, tem dado mais atenção ao bairro da Barra do que a outros pontos da cidade, como o Centro Histórico. “O governo está fazendo o que deveria ser função da prefeitura, essas obras no Centro Histórico vão mudar a cara de Salvador. O que está sendo investido aqui é grande, o governo olha pro Centro Histórico enquanto a prefeitura só olha pra Barra”, afirmou o vereador.

Notícias relacionadas