Cidade

Novo sistema de estacionamento vai acabar com a Zona Azul em Salvador

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa segunda-feira (27), o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, comentou as mudanças que estão previstas para os estacionamentos da cidade. "Nós estamos licitando as áreas de estacionamento [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 11:34

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa segunda-feira (27), o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, comentou as mudanças que estão previstas para os estacionamentos da cidade. "Nós estamos licitando as áreas de estacionamento de Salvador. A Prefeitura está lançando um novo processo para organizar as áreas de estacionamento da cidade. O prefeito deve lançar esse processo no máximo 30 dias", disse.

De acordo com o titular da Semob, o novo sistema vai acabar com o atual -  e criticado - formato da Zona Azul. “A Zona Azul vai deixar de existir, as propostas estão sendo feitas e tudo isso depende dos estudos que estão sendo feitos”, disse. Segundo Mota, o modo de funcionamento ainda está sendo escolhido. “A demanda por estacionamento é quase em toda cidade e  você precisa criar alternativas para que aconteça a resolução desse problema”.

Notícias relacionadas