Cidade

Após vandalismo, prefeitura desiste de totens e estuda novo meio

O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (27) comentou a decisão da prefeitura de suspender a instalação dos 48 totens que fornecem informações sobre horários e linhas nos pontos de ônibus da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio*

Por Bárbara Silveira no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 12:05

O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (27) comentou a decisão da prefeitura de suspender a instalação dos 48 totens que fornecem informações sobre horários e linhas nos pontos de ônibus da cidade.

Os equipamentos vão deixar de auxiliar o usuário do transporte público, pois os cerca de 58 instalados anteriormente foram depredados pela ação de vândalos."Colocamos nos pontos da Uneb, Ufba, Ucsal, mas paramos também, porque o último monitor que instalamos foi roubado. Agora estamos repensando a forma de informar as pessoas. Nós tivemos problemas, foram roubados alguns modens de internet, outros foram pichados. Deixamos de instalar, mudamos a estratégia pra colocar monitores", disse.

Notícias relacionadas