Cidade

Sucom demole três construções irregulares em Cajazeiras

Três construções irregulares foram demolidas pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), durante as 120 vistorias realizadas neste final de semana, em Cajazeiras. Conforme a Sucom, as ações de ordenamento no bairro são respaldadas no Código de Obras do Município (Lei 3.903/88), onde construções iniciadas sem licença, em áreas de domínio público ou apresentando risco de desabamento, poderão ser demolidas pela prefeitura.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Sucom

Por Bárbara Gomes no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 13:49

Três construções irregulares foram demolidas pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), durante as 120 vistorias realizadas neste final de semana, em Cajazeiras. Conforme a Sucom, as ações de ordenamento no bairro são respaldadas no Código de Obras do Município (Lei 3.903/88), onde construções iniciadas sem licença, em áreas de domínio público ou apresentando risco de desabamento, poderão ser demolidas pela prefeitura.

A secretaria informou que foram demolidos uma estrutura, um muro e um lava jato na Rua Coronel Azevedo, em Cajazeiras II. Já na Rua Álvaro França  Rocha, em Cajazeira IV, foram retiradas demarcações de terrenos onde iniciaríam edificações sem licenciamento. Na operação também foram emitidos 31 autos de infração, 30 notificações e interdição de dois estabelecimentos comerciais por irregularidades. A Sucom apreendeu ainda oito cavaletes que estavam obstruindo a via, seis faixas e 12 banners não licenciados.

Notícias relacionadas