Cidade

Centro de Saúde é revitalizado no bairro de Castelo Branco

Com 40 anos de existência, o Centro de Saúde Cecy de Andrade, em Castelo Branco, passou por uma primeira reforma completa. A cerimônia de reinauguração do espaço foi realizada na manhã desta terça-feira (28), e teve a presença do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 13:45

Com 40 anos de existência, o Centro de Saúde Cecy de Andrade, em Castelo Branco, passou por uma primeira reforma completa. A cerimônia de reinauguração do espaço foi realizada na manhã desta terça-feira (28), e teve a presença do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves.

De acordo com informações da prefeitura, o espaço passa a contar com dois novos consultórios para atendimento clínico, e teve a farmácia ampliada com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, além da implantação da sala de triagem e espera infantil e aquisição de novos equipamentos para o consultório odontológico e laboratório.

O prefeito ACM Neto agradeceu aos funcionários e comemorou mais uma inauguração. “Vamos chegar, até o fim deste ano, a investir 18% do orçamento municipal em saúde, quando a recomendação é de 15% pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Até o final da gestão, queremos que praticamente todas as unidades de saúde sejam entregues completamente recuperadas para os cidadãos”, disse.

Notícias relacionadas