Cidade

Passando por visitantes, ladrões invadem prédio na Vitória

Um apartamento do prédio Victory Tower, localizado no Corredor da Vitória, foi arrombado na tarde da última terça-feira (28), em Salvador. Segundo a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio*

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 07:05

Um apartamento do prédio Victory Tower, localizado no Corredor da Vitória, foi arrombado na tarde da última terça-feira (28), em Salvador. Segundo a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça), o crime ocorreu por volta das 13h. De acordo com o comandante da companhia, Edmundo Assemany, alguns homens apresentaram-se como parentes do casal de chineses, moradores do apartamento.

"O porteiro, de alguma maneira, não sabemos se ingenuamente ou não, facilitou o acesso deles", afirmou o major ao jornal Correio. Ainda segundo o major, alguns pertences como dólares e joias foram levados. Ainda não se sabe qual o valor levado, nem sobre quantos rapazes teriam participado da ação.

As imagens das câmeras de segurança do prédio já foram enviadas à 14ª Delegacia Territorial que comanda as investigações. A delegada titular, Carmen Dolores, afirmou que a polícia investiga se o crime possui ligação a uma quadrilha que age de modo parecido em outros estados como Rio de Janeiro e São Paulo. Os moradores e seguranças do prédio não quiseram falar sobre o assunto.

Notícias relacionadas