Cidade

Salvador não recebeu verba federal para operação chuva, garante Prefeito

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o prefeito ACM Neto destacou que não recebeu verba do governo federal para contenção de encostas e para os moradores prejudicados pela chuva. "Estou inclusive na expectativa que a presidente Dilma faça um anúncio sobre isso". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secom BA

Por Bárbara Gomes e Gabriel Nascimento no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 09:58

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o prefeito ACM Neto destacou que não recebeu verba do governo federal para contenção de encostas e para os moradores prejudicados pela chuva. "Estou inclusive na expectativa que a presidente Dilma faça um anúncio sobre isso".

ACM Neto garantiu que cada ação realizada com relação aos reparos dos estragos feitos pelo período de muitas chuvas, foi feita com dinheiro da Prefeitura. "Tenho a confiança de que o recurso federal chegue. Mas até agora todo auxilio e amparo é feito pela Prefeitura", afirmou. Ele ressaltou ainda que as obras das 98 enconstas anunciadas pelo governo estadual não é iniciativa da gestão de Rui Costa. "Não tem novidade. As encostas foram anunciadas por Wagner, enquanto João Henrique ainda era prefeito de Salvador. Eu espero que Rui Costa venha trabalhar também em coisas novas. Mas o que importa é que a cidade ganhe, quanto mais ele possa investir em Salvador, melhor!", disse.

Notícias relacionadas