Cidade

Secretário assegura entrega de piscina olímpica até o final do ano em Salvador

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, questionado em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (29), sobre a falta de uma piscina olímpica na capital baiana, garantiu a entrega do equipamento [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 10:30

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, questionado em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (29), sobre a falta de uma piscina olímpica na capital baiana, garantiu a entrega do equipamento até o final do ano. “Estamos trabalhando duro para que consiga entregar a população essa piscina. Temos um potencial extraordinário na Bahia na área de natação”, afirmou.

“Fica alí no Bonocô, próximo a Fundac e já tem 70% das obras concluídas e hoje nós vamos fazer uma visita, mais uma visita. Nós temos tido uma preocupação muito grande para observar quais são os obstáculos e vamos superar todos os obstáculos para entregar a população essa piscina até o final do ano”, completou.

O secretário destacou ainda que é uma piscina de padrão internacional, está em um patamar acima da anterior localizada na antiga Fonte Nova, mas ressaltou que nem todas as modalidades poderão ser realizadas no equipamento, que de acordo com o secretário, possui 3 metros de profundidade.

Notícias relacionadas