Cidade

Mãe e filha ficam feridas em desabamento de imóvel

Duas mulheres ficaram feridas em um desabamento parcial de imóvel na noite da última quarta-feira (29) em Capelinha de São Caetano. As vítimas, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves, Rosimere Alves da Cruz (49) e Djely Lavínia da Cruz Pinheiro (17) receberam alta nesta quinta-feira (30). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secom GovBa

Por Bárbara Gomes no dia 30 de Julho de 2015 ⋅ 09:55

Duas mulheres ficaram feridas em um desabamento parcial de imóvel na noite da última quarta-feira (29), em Capelinha de São Caetano na capital baiana. As vítimas, mãe e filha, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves. Rosimere Alves da Cruz (49) e Djely Lavínia da Cruz Pinheiro (17) receberam alta nesta quinta-feira (30).

Durante o desabamento da laje, as vítimas que moram na rua da Jaqueira estavam no imóvel. Os vizinhos ajudaram a retirar mãe e filha dos escombros, em seguida elas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Ainda não há informação do que teria provocado o desabamento. Os técnicos da Defesa Civil visitaram o imóvel para fazer a avaliação. 

Notícias relacionadas