Cidade

Mutirão recolhe 32 toneladas de lixo na Boca do Rio em Salvador

Uma nova ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti realizada em um terreno localizado na rua João Carlos Sacramento, no bairro da Boca do Rio, recolheu cerca de 32 toneladas de lixo na última quarta-feira (29), segundo o G1. Agentes de endemias do [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Julho de 2015 ⋅ 10:00

Uma nova ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti realizada em um terreno localizado na rua João Carlos Sacramento, no bairro da Boca do Rio, recolheu cerca de 32 toneladas de lixo na última quarta-feira (29), segundo o G1. Agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses realizaram a identificação e eliminação dos focos dos mosquitos no local que armazenava materiais para reciclagem. De acordo com a prefeitura, nos últimos meses, sete pessoas da mesma família, moradoras de uma casa que fica ao lado do terreno foram diagnosticadas com suspeita de Zika Vírus.

Os “faxinaços” seguem na próxima sexta-feira (31) e no sábado, das 9h às 15, em Sussuarana, Calabetão, Tancredo Neves, Estrada das Barreiras, Pernambués, São Gonçalo, Pero Vaz e Caixa D'Água. Os multirões já recolheram mais de 150 toneladas de lixo e entulho, além de visitar aproximadamente 2 mil imóveis da capital baiana.


 

Notícias relacionadas