Cidade

Polícia prende falso fiscal da Agerba dentro de ônibus de Salvador

Homem que se passava por fiscal da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (Agerba) foi preso na última quarta-feira (29). Investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) flagraram José Carlos dos Santos, dentro de um ônibus da BTU, quando apresentava o cartão falso. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom PC

Por Bárbara Gomes no dia 30 de Julho de 2015 ⋅ 13:54

Homem que se passava por fiscal da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (Agerba) foi preso na última quarta-feira (29). Investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) flagraram José Carlos dos Santos, dentro de um ônibus da BTU, no momento em que ele apresentava o cartão falso.

A ação aconteceu quando o coletivo passava pela Luis Viana Filho, a Paralela. O falso fiscal foi conduzido ao GERRC, onde foi autuado por uso de documento falso. Em seguida, ele foi levado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba