Cidade

Protesto causa lentidão na Sete Portas; trânsito chega à Via Expressa

Na tarde desta sexta-feira (17), um protesto na Sete Portas, à altura da Ebal, está provocando grande lentidão no trânsito. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os manifestantes interditaram a via por completo e o congestionamento já atinge a Via Expressa. [Leia mais...]

[Protesto causa lentidão na Sete Portas; trânsito chega à Via Expressa]
Foto : Leitor Metro1

Por Yasmin Garrido no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:00

Na tarde desta sexta-feira (17), um protesto na Sete Portas, à altura da Ebal, está provocando grande lentidão no trânsito. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os manifestantes interditaram a via por completo e o congestionamento já atinge a Via Expressa.

De acordo com a polícia, o protesto foi motivado pela prisão de um morador da comunidade, encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia por desacatar um policial militar na manhã desta sexta-feira durante uma incursão de rotina na região.

A Central de Polícia (Centel) divulgou que o protesto começou por volta das 13h e, além de bloquearem a via, os manifestantes atearam fogo em objetos. A polícia declarou ainda que acompanha o protesto e que o ato é pacífico.

Veja fotos:

Notícias relacionadas