Cidade

Três homens morrem em confronto com a polícia em Operação Pré-Carnaval

Segundo a PM, cerca de 20 homens armados entraram em confronto com os policiais. Durante a troca de tiros, três criminosos foram baleados esocorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. Outras duas pessoas foram presas. [Leia mais...]

[Três homens morrem em confronto com a polícia em Operação Pré-Carnaval ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Lorena Dias no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 11:36

Três homens morreram durante uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro da Liberdade, em Salvador, neste sábado (18). Segundo a PM, cerca de 20 homens armados entraram em confronto com os policiais. Durante a troca de tiros, três criminosos foram baleados e  socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. Outras duas pessoas foram presas.

Com o grupo foram encontradas três armas e grande quantidade de maconha e crack. De acordo com a SSP-BA, a ação faz parte da “Operação Pré-Carnaval”, que prevê abordagens em diferentes áreas da cidade para coibir crimes violentos e contra o patrimônio. A ação já aconteceu no Lobato, e ocorre na região que abrange os bairros da Liberdade, Pero Vaz, Iapi e São Caetano durante este final de semana.

Notícias relacionadas