Cidade

'Nenhuma ocorrência grave foi registrada no Pré-Carnaval de Salvador', diz PM

O clima de folia já está na capital baiana desde o último sábado (18), quando teve início o período de pré-carnaval com o Fuzuê e com o Furdunço, que acontece neste domino (19). Os foliões estão reunidos no circuito Orlando Tapajós, trecho da Ondina à Barra (inverso ao circuito Dodô) e até o momento, de acordo com a Polícia Militar (PM) nenhuma ocorrência grave foi registrada. [Leia mais...]

['Nenhuma ocorrência grave foi registrada no Pré-Carnaval de Salvador', diz PM]
Foto : Leitor Metro1

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:23

O clima de folia já está na capital baiana desde o último sábado (18), quando teve início o período de pré-carnaval com o Fuzuê e com o Furdunço, que acontece neste domino (19). Os foliões estão reunidos no circuito Orlando Tapajós, trecho da Ondina à Barra (inverso ao circuito Dodô) e até o momento, de acordo com a Polícia Militar (PM) nenhuma ocorrência grave foi registrada. "Estamos atuando aqui na Barra desde ontem e até o momento não tivemos registros de brigas ou casos mais graves", afirmou o capitão Farias.

O diretor geral da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM), Maurício Lima, também relatou a tranquilidade do evento. De acordo com ele, o clima de paz é a principal característica de festas como o Fuzuê e o Furdunço. "Até o momento não tivemos registros de ocorrências. Por enquanto, apenas o clima de diversão e paz estão presentes no evento", declarou.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação