Cidade

Dois argentinos são presos após briga em pousada no Pelourinho

Dois argentinos foram presos neste domingo (19), acusados de lesões corporais, dano e injúria racial após uma briga dentro da pousada Anna Bella, no Pelourinho, em Salvador. Os outros 13 integrantes do grupo precisaram assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e um deles vai responder também por ato obsceno.[Leia mais...]

[Dois argentinos são presos após briga em pousada no Pelourinho]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:39

Dois argentinos foram presos neste domingo (19), acusados de lesões corporais, dano e injúria racial após uma briga dentro da pousada Anna Bella, no Pelourinho, em Salvador. Os outros 13 integrantes do grupo precisaram assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e um deles vai responder também por ato obsceno. 

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou depois que um dos funcionários da pousada advertiu o grupo de argentinos por conta do barulho que estavam fazendo e que já estava atrapalhando os demais hóspedes. Após a notificação, o grupo começou a quebrar objetos da pousada e reviraram alguns quartos do estabelecimento. Uma televisão e parte do corrimão de uma escada foram danificados. 

Nesta segunda-feira (20), os dois argentinos, que estão detidos na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), no Centro Histórico, vão passar por uma audiência de custódia. Os outros integrantes do grupo foram ouvidos e liberados em seguida.

Notícias relacionadas