Cidade

ACM Neto se reúne com Imbassahy para discutir ajuda do Governo Federal para SSA

O prefeito ACM Neto recebeu na manhã desta segunda-feira (20) o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, em uma reunião com vereadores, deputados estaduais e federais no Palácio Thomé de Souza. [Leia mais...]

[ACM Neto se reúne com Imbassahy para discutir ajuda do Governo Federal para SSA]
Foto : Reprodução/Secom

Por Yasmin Garrido no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:09

O prefeito ACM Neto recebeu na manhã desta segunda-feira (20) o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, em uma reunião com vereadores, deputados estaduais e federais no Palácio Thomé de Souza. Na pauta estavam a liberação de recursos federais para a capital baiana e as reformas estruturantes que o governo federal discute junto ao Congresso Nacional.

"Foi minha primeira vinda à Bahia após ser empossado como ministro. Entendi que deveria ter uma conversa com o prefeito ACM Neto, que acabou por ampliar essa reunião convocando parlamentares federais, estaduais e municipais. Foi um encontro bem produtivo, pois nosso objetivo é sempre alocar recursos para a Bahia e Salvador. Também abordei as reformas que são essenciais para o país", contou Imbassahy.

"Trata-se de uma posição estratégica e tenho certeza que ele será um colaborador de todas as causas de Salvador. Ele é nosso interlocutor junto a questões do governo federal", declarou ACM Neto. O prefeito também lembrou que o Município depende da União para avançar em projetos estruturantes.

Notícias relacionadas