Cidade

Portão de edifício é derrubado por foliões durante o Furdunço

Durante o Furdunço realizado neste domingo (19), na Barra, foliões que participavam do evento pré-carnavalesco acabaram derrubando o portão de um edifício localizado no Circuito Orlando Tapajós. Com a queda do portão, algumas pessoas entraram no terreno do edifício Barralândia, que fica na Rua Arthur Neiva, gerando prejuízo aos residentes. Um carro chegou a ter carroceria amassada. [Leia mais...]

[Portão de edifício é derrubado por foliões durante o Furdunço]
Foto : Reprodução/ Tv Bahia

Por Luiza Leão no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:22

Durante o Furdunço realizado neste domingo (19), na Barra, foliões que participavam do evento pré-carnavalesco acabaram derrubando o portão de um edifício localizado no Circuito Orlando Tapajós. Com a queda do portão, algumas pessoas entraram no terreno do edifício Barralândia, que fica na Rua Arthur Neiva, gerando prejuízo aos residentes. Um carro chegou a ter carroceria amassada.

Antes da festa, um tapume de alumínio havia sido colocado sobre o portão para proteger a estrutura. Esse mecanismo é utilizado quando eventos de grande porte acontecem na região. 

Em nota, a Polícia Militar disse que a grade caiu devido a grande quantidade de pessoas. O prédio onde o incidente aconteceu fica ao lado de um posto da PM e os agentes auxiliaram no controle da situação. Mais de um milhão de foliões participaram do evento. 

Notícias relacionadas