Cidade

Pré-Carnaval termina sem registro de roubos no circuito Dodô

Agentes das polícias Militar e Civil fizeram a segurança do evento de Pré-Carnaval promovido na última terça-feira (21), no circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo a policia, não foram registrados crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), nem roubos (subtração de bem com uso de violência). Durante toda a festa foram contabilizados 14 casos de furtos, além de cinco perdas de documentos. [Leia mais...]

[Pré-Carnaval termina sem registro de roubos no circuito Dodô]
Foto : Divulgação/SSP/Jorge Cordeiro

Por Matheus Simoni no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:29

Agentes das polícias Militar e Civil fizeram a segurança do evento de Pré-Carnaval promovido na última terça-feira (21), no circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo a policia, não foram registrados crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), nem roubos (subtração de bem com uso de violência). Durante toda a festa foram contabilizados 14 casos de furtos, além de cinco perdas de documentos.

Uma pessoa foi conduzida até o posto policial por estar portando um 'lança perfume'. Neste caso, o conduzido assinou um termo circunstanciado e prestou esclarecimentos de onde e com quem comprou o entorpecente.

"Passamos por todas as festas populares que antecedem o Carnaval da Bahia, de dezembro a fevereiro, sem crimes violentos contra a vida, que é o nosso foco prioritário. Contamos com a colaboração dos foliões. Saiam para as ruas pensando em se divertir e aproveitar a festa”, conclamou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. 

Notícias relacionadas