Cidade

Ferry inicia nesta quarta escala de 24 horas para o Carnaval

O sistema Ferryboat começou a operar 24 horas nesta quarta-feira (22). As travessias serão realizadas até este sábado (25), às 23h30 sem interrupção, para atender à demando do carnaval. [Leia mais...]

[Ferry inicia nesta quarta escala de 24 horas para o Carnaval]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:20

O sistema Ferryboat começou a operar 24 horas nesta quarta-feira (22). As travessias serão realizadas até este sábado (25), às 23h30 sem interrupção, para atender à demando do carnaval. 

Mesmo com a expectativa de grande demanda, o movimento foi tranquilo na manhã desta quarta, sem filas no Terminal de São Joaquim, de acordo com a Internacional Travessias Salvador, com os usuários esperando apenas o tempo para embarcar no próximo ferry. Contudo, é esperado que o movimento aumente durante a tarde. Serão cinco embarcações funcionando nesta quarta. 

O funcionamento especial de carnaval vai até o dia 6 de março. Entre o dia 28 de fevereiro a 2 de março, os ferries voltam a operar sem interrupção. A estimativa é de que 448 mil passageiros e 76 mil veículos realizem a travessia para a Ilha de Itaparica até o dia 6 de março.

Notícias relacionadas