Cidade

Mulher põe carro para lavar e tem veículo roubado em Vila de Abrantes

Uma mulher teve o carro roubado na tarde desta quarta-feira (22), depois de colocar o veículo para lavar no Lava-Jato do Gato, localizado em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador, em denúncia feita pela proprietária do carro. [Leia mais...]

[Mulher põe carro para lavar e tem veículo roubado em Vila de Abrantes]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:17

Uma mulher teve o carro roubado na tarde desta quarta-feira (22), depois de colocar o veículo para lavar no Lava-Jato do Gato, localizado em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador, em denúncia feita pela proprietária do carro. "Eu fui colocar meu carro para lavar porque amanhã eu ia viajar. O rapaz do Lava-Jato chegou lá em casa e me avisou que o carro tinha sido roubado", contou ao Metro1.

Em depoimento à polícia, o dono da empresa contou que dois homens armados entraram no estabelecimento. Após darem voz de assalto, eles roubaram o celular do proprietário e logo depois saíram dirigindo o veículo modelo EcoSport Freestyle 2016, de cor branca e placa PJW 7440. Segundo o relato, os bandidos fugiram no sentido Estrada do Coco. A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial de Abrantes.

Notícias relacionadas