Cidade

Fila do ferryboat congestiona Cidade Baixa; confira o trânsito nesta quinta

Desde às 5h30, a fila de veículos que aguardam o embarque no sistema ferryboat deixa o trânsito lento na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no sentido Comércio, refletindo na Rua Barão de Cotegipe, na Calçada, Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares, e região do Largo de Roma. [Leia mais...]

[Fila do ferryboat congestiona Cidade Baixa; confira o trânsito nesta quinta]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 07:34

A grande movimentação no Terminal de São Joaquim, na Cidade Baixa, na manhã desta quinta-feira (23), dificulta a vida do motorista que trafega pela região. Desde às 5h30, a fila de veículos que aguardam o embarque no sistema ferryboat deixa o trânsito lento na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no sentido Comércio, refletindo na Rua Barão de Cotegipe, na Calçada, Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares, e região do Largo de Roma.

De acordo com informações da Internacional Travessias, que administra o sistema, até o dia 2 de março, 448 mil passageiros e aproximadamente 76 mil veículos devem passar pelo terminal.

Nas outras áreas da cidade, o fluxo é mais tranquilo e sem registro de congestionamento na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos; Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô; Avenida Juracy Magalhães Jr e Avenida Antonio Carlos Magalhães. A Transalvador informou que nas últimas 12 horas, oito acidentes foram registrados com três feridos e duas vítimas fatais.

 

Notícias relacionadas