Cidade

Criança de 3 anos é estuprada e morta dentro de casa por namorado da mãe

A polícia encontrou uma menina de 3 anos morta dentro da própria casa, no bairro do Uruguai, em Salvador, no início da noite da última quarta-feira (22). De acordo com a Central de Polícias (Centel), a criança foi vítima de estupro antes de ser assassinada. [Leia mais...]

[Criança de 3 anos é estuprada e morta dentro de casa por namorado da mãe]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 08:38

A polícia encontrou uma menina de 3 anos morta dentro da própria casa, no bairro do Uruguai, em Salvador, no início da noite da última quarta-feira (22). De acordo com a Central de Polícias (Centel), a criança foi vítima de estupro antes de ser assassinada pelo padrastro. 

De acordo com a polícia, após o crime, Erivan Oliveria Ferreira, de 20 anos, fugiu junto com a mãe da vítima, Lindiana de Jesus Mendonça, de 19 anos. A dupla foi localizada por policiais militares após denúncia anônima de que eles estavam escondidos em Feira de Santana.

Ao ser presa, a mãe da criança disse que o companheiro a obrigou fugir. Os dois foram encaminhados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana. O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. 

Notícias relacionadas