Cidade

Nova passarela do Iguatemi terá rampa e elevadores: "Muito melhor"

O governador Rui Costa visitou as obras da Linha 2 do Metrô de Salvador na manhã desta quinta-feira (23). Em entrevista à Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, Rui comentou as modificações que serão feitas na nova passarela do Iguatemi. [Leia mais...]

[Nova passarela do Iguatemi terá rampa e elevadores:
Foto : Reprodução/Instagram

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:26

O governador Rui Costa visitou as obras da Linha 2 do Metrô de Salvador na manhã desta quinta-feira (23). Em entrevista à Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, Rui comentou as modificações que serão feitas na nova passarela do Iguatemi. 

“A construção da nova terá mais segurança. Estou acompanhando as obras agora pela manhã. Estão andando bem. Ficará muito melhor. O trânsito, o metrô. Agora serão duas passarelas pra acessar a estação do metro da rodoviária, uma no antigo prédio do Iguatemi, aquele prédio empresarial mais pro lado de lá, e outra na frente do shopping. Rampas adequadas e também, elevador para pessoas com necessidades especiais. O orgulho nosso é grande. A qualidade da obra é excepcional. A rapidez também. E o melhor de tudo: ficou dentro do orçamento. É raro isso, executar no orçamento e no prazo previsto”, disse. 

 

Notícias relacionadas