Cidade

Morre suspeito de assalto em campus da Ufba em Ondina

O suspeito baleado após suposto assalto no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com informações do posto policial da unidade de saúde. Ele e outros dois homens envolvidos no episódio foram perseguidos pela polícia, segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Um deles teria fugido à pé e outro levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 02 de Janeiro de 1970 ⋅ 00:00

O suspeito baleado após suposto assalto no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com informações do posto policial da unidade de saúde. Ele e outros dois homens envolvidos no episódio foram perseguidos pela polícia, segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Um deles teria fugido à pé e outro levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A assessoria da instituição de ensino, no entanto, nega que tenha ocorrido assalto, apenas um incidente em que dois homens teriam puxado armas para outras três pessoas. A dupla também teria mostrado as armas para os vigilantes da Ufba, que não se aproximaram. O grupo de três pessoas teria ido embora sem registrar queixa e nenhum tiro teria sido disparado no local. Ainda conforme a assessoria, a PM não foi acionada e a Coordenação de Segurança prepara relatório a fim de encaminhar o caso à Polícia Federal. 

Notícias relacionadas