Cidade

Obras Embasa: Transalvador impede mais uma intervenção no Rio Vermelho

A obra da Embasa na rua da Paciência que estava prevista para acabar na manhã da última quinta-feira (30), teve prazo de término prorrogado por problemas técnicos e continua nesta sexta-feira (31). Além de não ser finalizada conforme programado, a empresa responsável pela intervenção pretendia bloquear mais uma rua do Rio Vermelho, a Lucaia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Transalvador

Por Bárbara Gomes no dia 31 de Julho de 2015 ⋅ 11:45

A obra da Embasa na rua da Paciência que estava prevista para acabar na manhã da última quinta-feira (30), teve prazo de término prorrogado por problemas técnicos e continua nesta sexta-feira (31). Além de não ser finalizada conforme programado, a empresa responsável pela intervenção pretendia bloquear mais uma rua do Rio Vermelho, a Lucaia.

Mas, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) impediu que a Embasa realizasse a intervenção na Rua Lucaia nesta sexta-feira, pois a empresa continua obstruindo o trânsito na Curva da Paciência e não cumpriu com o prazo previsto, causando muitos problemas no tráfego do Rio Vermelho.

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, informou que o fluxo da Orla, no sentido Ondina-Rio Vermelho, está sendo desviado para a Av. Garibaldi, e uma obra na Lucaia atrapalharia ainda mais. “Tão logo a Embasa libere a Curva da Paciência, nós liberaremos a execução desta nova obra”, disse Muller.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação