Cidade

Com direito a escolta da PF, filho de ditador da Guiné veraneia em Busca Vida

Filho do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mangue, o Teodorín, está hospedado no condomínio de luxo Busca Vida, que fica na Linha Verde, Região Metropolitana de Salvador. Conforme apurou a Metrópole, Teodorín, que ocupa o cargo de vice-presidente do país, chegou com toda a pompa e elegância, ostentando carros de luxo e com direito a escolta de agentes da Polícia Federal [Leia mais...]

[Com direito a escolta da PF, filho de ditador da Guiné veraneia em Busca Vida]
Foto : Reprodução/Época

Por Metro1 no dia 25 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:29

Filho do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mangue, o Teodorín, está hospedado no condomínio de luxo Busca Vida, que fica na Linha Verde, Região Metropolitana de Salvador. Conforme apurou a Metrópole, Teodorín, que ocupa o cargo de vice-presidente do país, chegou com toda a pompa e elegância, ostentando carros de luxo e com direito a escolta de agentes da Polícia Federal. 

Essa não é a primeira vez que ele visita Salvador. No carnaval de 2015, o filho do ditador teve uma breve passagem pelo condomínio e depois seguiu para o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde teria desembolsado R$ 77 mil por noite só para reservar as sete suítes da cobertura do hotel. Em 2016 o governo da Guiné patrocinou o desfile da escola de samba Beija-Flor com R$ 10 milhões. 

 

Notícias relacionadas