Cidade

Serviço de recarga do SalvadorCard chega a Prefeitura-bairro de Pau da Lima

O autoatendimento para recargas do Salvador Card na Prefeitura-Bairro de Pau da Lima começou a funcionar na última quinta-feira (30). Já é a segunda unidade a contar com o serviço. A primeira foi a do Subúrbio/Ilhas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Julho de 2015 ⋅ 12:20

O autoatendimento para recargas do Salvador Card na Prefeitura-Bairro de Pau da Lima começou a funcionar na última quinta-feira (30). Já é a segunda unidade a contar com o serviço. A primeira foi a do Subúrbio/Ilhas. A prefeitura pretende descentralizar os pontos de recarga, que eram apenas 3 em toda a capital. Com as máquinas, a previsão é atender uma demanda equivalente a do bairro do Subúrbio, que recebe mais de 100 usuários por dia apenas para serviços de recarga, de acordo com o diretor-geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga.

“Vamos seguir nesse ritmo para fortalecer a parceria da Prefeitura com o Salvador Card, levando adiante a descentralização. E esse serviço será disponibilizado em ambiente climatizado, com conforto e segurança, sem que o cidadão precise se deslocar de sua região”, disse Braga.

Na próxima sexta-feira (7), um terminal de autoatendimento será instalado na unidade do Cabula. Até o mês de setembro, as Prefeituras-Bairro de Itapuã, Cajazeiras, Cidade Baixa e Centro também receberão os equipamentos.


 

Notícias relacionadas