Cidade

"O Brasil está comentando a nossa história", diz Durval Lélys sobre filme Axé

Durante a passagem de Durval Lélys, no circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta segunda-feira (27), com o bloco "Me Abraça", o cantor falou sobre o filme "Axé: Canto do povo de um lugar", dirigido por Chico Kertész. Segundo o artista, o documentário está sendo bem comentado em todo o país. [Leia mais...]

[
Foto : Stephanie Suerdieck/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 27 de Fevereiro de 2017 ⋅ 22:11

Durante a passagem de Durval Lélys, no circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta segunda-feira (27), com o bloco "Me Abraça", o cantor falou sobre o filme "Axé: Canto do povo de um lugar", dirigido por Chico Kertész. Segundo o artista, o documentário está sendo bem comentado em todo o país.

"Você sabe que eu sou seu fã, como profissional e amigo também, mas eu queria dizer que você arrebentou nesse filme. Não só a Bahia mas o Brasil está comentando a nossa história. A história do Axé que a gente criou, e outros artistas maravilhosos estão ai representados. Pegou as gerações todas, Dodô e Osmar, Caetano, Gil, seu Orlando. Seu filme, pra mim, elege você a personalidade de Salvador na Bahia, por nos dar esse lindo presente. Uma salva de palmas pra você. Uma história linda, sincera e verdadeira", disse Durval à Chico.

Na ocasião, Durval lembrou da entrevista que concedeu à Mário Kertész, na Rádio Metrópole no início do mês. "Um beijo para seu pai, de coração. Adorei a entrevista que ele fez comigo lá na Metrópole. Tudo de bom pra vocês", concluiu.

Notícias relacionadas