Cidade

Trânsito será modificado na Barra e no Rio Vermelho para corrida no domingo

O trânsito entre os bairros da Barra e do Rio Vermelho será modificado, no próximo domingo (2), para a realização do circuito de corrida Track&Field Run Series. Segundo a Transalvador, as interdições serão realizadas pela manhã, das 6h às 10h30. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Stephanie Suerdieck no dia 31 de Julho de 2015 ⋅ 15:21

O trânsito entre os bairros da Barra e do Rio Vermelho será modificado, no próximo domingo (2), para a realização do circuito de corrida Track&Field Run Series. Segundo a Transalvador, as interdições serão realizadas pela manhã. O tráfego de veículos será interditado das 6h às 10h30 na faixa à direita da Avenida Centenário, sentido Orla, em frente ao Shopping Barra. No mesmo horário também serão interditadas as ruas Airosa Galvão, Guedes de Cabral e Borges dos Reis, além da Av. Oceânica, Rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana / compartilhada pelo promotor do evento) e Praça Colombo.

 

Os motoristas que precisam passar pelos trechos interditados terão outras opções de tráfego. Quem sai da Ladeira da Barra sentido Ondina deve seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário. Os motoristas que estão no Rio Vermelho com destino ao Centro deverão seguir pela Rua da Paciência, Rua Eurycles de Mattos, Av. Anita Garibaldi. Já pra os moradores da Av. Cardeal da Silva que querem ir para o Rio Vermelho terão que passar pela Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e seguir pela Av. Anita Garibaldi. Ainda de acordo com a Transalvador, toda a sinalização nos trechos interditados é de responsabilidade da organizadora do evento, mas terá apoio de agentes do órgão. Os moradores das áreas interditadas terão que apresentar comprovante de endereço.

Notícias relacionadas