Cidade

Alinne Rosa faz ACM Neto descer até o chão e brinca: "Cadê as pretendentes?"

A cantora Alinne Rosa puxa trio sem cordas, nesta terça-feira (28), último dia do carnaval de Salvador. No circuito Osmar, no Campo Grande, ela chegou vestida como Eva, com o tema "País da Fantasia", em referência a sua atual música de trabalho e ao seu DVD lançado há pouco tempo. [Leia mais...]

[Alinne Rosa faz ACM Neto descer até o chão e brinca:
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 28 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:21

A cantora Alinne Rosa puxa trio sem cordas, nesta terça-feira (28), último dia do carnaval de Salvador. No circuito Osmar, no Campo Grande, ela chegou vestida como Eva, com o tema "País da Fantasia", em referência a sua atual música de trabalho e ao seu DVD lançado há pouco tempo.

Durante sua passagem pela Avenida, Rosa ainda brincou com o prefeito ACM Neto (DEM), que terminou o relacionamento com Tatá Canhedo recentemente. "Tô sabendo que o prefeito está solteiro. Quero saber se o senhor está beijando muito nessa boca? Seu soberano safadinho. Esse prefeito é arteiro, só na malemolência. Ficou solteiro na boca do carnaval, mais é danado", disse.

A artista ainda fez o democrata descer até o chão ao som de "Santinha". "Quem vai no chão é ele. Cadê as pretendentes do prefeito? Segura esse prefeito, hein? ACM Jr. também está ali observando, só que ele é mais discreto", brincou Alinne.

Veja vídeo:

 

Notícias relacionadas