Cidade

Segurança pública destaca redução de ocorrências no Carnaval de Salvador 2017

O porta voz da Polícia Militar da Bahia, Capitão Bruno Ramos, esteve novamente no estúdio da Rádio Metrópole, no Camarote Villa Mix, em Ondina, e adiantou alguns dados relativos à segurança no carnaval de Salvador 2017. Segundo ele, nenhuma arma de fogo foi apreendida durante operação. [Leia mais...]

[ Segurança pública destaca redução de ocorrências no Carnaval de Salvador 2017]
Foto : Tarsilla Alvarindo/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 28 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:14

O porta voz da Polícia Militar da Bahia, Capitão Bruno Ramos, esteve novamente no estúdio da Rádio Metrópole, no Camarote Villa Mix, em Ondina, e adiantou alguns dados relativos à segurança no carnaval de Salvador 2017. Segundo ele, nenhuma arma de fogo foi apreendida durante operação. "Um sucesso total superando o ano passado. Os portais de segurança funcionaram bem, com algumas falhas, mas que serão corrigidas", falou.

Ainda de acordo com o Capitão, houve redução no número de ocorrências. "Ainda não temos um balanço fechado, mas foi um número louvável. No Centro, tivemos redução de 90% de ocorrências, e no circuito Dodô, 64%. Foi um resultado extremamente eficiente que superou as nossas expectativas", completou.

Notícias relacionadas