Cidade

Quatro pessoas são presas por venda de adesivo de acesso à circuitos do Carnaval

Além dos 60 adesivos apreendidos por uso irregular desde o início da folia até a última segunda-feira (27), quatro pessoas foram presas em flagrante enquanto comercializavam as credenciais de trânsito para moradores das imediações dos circuitos do Carnaval. A ocorrência foi registrada no último domingo (28) e os suspeitos foram encaminhadas à delegacia. [Leia mais...]

[Quatro pessoas são presas por venda de adesivo de acesso à circuitos do Carnaval]
Foto : Divulgação / Transalvador

Por Laura Lorenzo no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 09:13

Além dos 60 adesivos apreendidos por uso irregular desde o início da folia até a última segunda-feira (27), quatro pessoas foram presas em flagrante enquanto comercializavam as credenciais de trânsito para moradores das imediações dos circuitos do Carnaval. A ocorrência foi registrada no último domingo (28) e os suspeitos foram encaminhadas à delegacia.

A credencial mais apreendida pela fiscalização foi a amarela, que dá acesso à Avenida Centenário via Rua Sabino Silva ou Rua Ranulfo de Oliveira.

Apesar do número de apreensões, as ocorrências diminuíram bastante em relação ao ano passado, quando 300 credenciais foram apreendidas, entre falsificadas e comercializadas.

Notícias relacionadas