Cidade

Protesto causa longo congestionamento na Av. Suburbana; confira o trânsito

A quinta-feira (2) não começou boa para o motorista que precisa trafegar pela Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, em Salvador. Isso porque, manifestantes bloquearam via no sentido Calçada na altura da Madereira Azevedo e do Posto Albatroz. [Leia mais...]

[Protesto causa longo congestionamento na Av. Suburbana; confira o trânsito ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 07:34

A quinta-feira (2) não começou boa para o motorista que precisa trafegar pela Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, em Salvador. Isso porque, manifestantes bloquearam via no sentido Calçada na altura da Madereira Azevedo e do Posto Albatroz. De acordo com informações da Transalvador, o grupo ateou fogo em objetos. O ato acontece contra a morte de um comerciante durante uma tentativa de assalto no dia 16 de fevereiro.

Além disso, há trânsito intenso em alguns trechos da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, desde a região do Colégio Villa. Na mesma via, no sentido Aeroporto, os motoristas também encontram intensidade. Quem passa pela Avenida Antonio Carlos Magalhães enfrenta lentidão entre o Terminal Rodoviário de Salvador e a estação Detran do metrô, no sentido Rótula do Abacaxi, e no sentido Avenida Juracy Magalhães Júnior, desde a Praça Nilton Rique.

Usuários do aplicativo Waze indicam lentidão nas avenidas Dom João VI, em Brotas, Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura e nas ruas Silveira Martins e Waldemar Falcão, em Brotas. Nas últimas doze horas, dois acidentes foram registrados, com dois feridos.

 

 

Notícias relacionadas